Ads 468x60px

sábado, 5 de julho de 2014

Outlast




Outlast é um jogo de survival horror em primeira pessoa criado pela Red Barrels e lançado no dia 4 de setembro de 2013 para Windows, 4 de fevereiro de 2014 para PlayStation 4, e em 19 de junho de 2014 para XboxOne.
 O jogo é ambientado em um hospício, O personagem principal, Miles Upshur, é incapaz de combater, com exceção de certas partes do jogo em que ele empurra os inimigos longe. Para navegar no ambiente, o personagem é capaz de subir para bordas, saltar sobre obstáculos baixos, rastejar e escorregar em aberturas estreitas. Os inimigos são incapazes de fazer qualquer dessas manobras, o que dá ao jogador uma certa vantagem. Além disso, o jogador sobrevive fugindo dos inimigos, escondendo dentro de armários ou debaixo das camas, embora certos inimigos podem procurar nestes locais e tentar localizar o jogador por um curto período de tempo antes de prosseguir.
Como grande parte do hospicio é escuro, o jogador deve usar a câmera de vídeo de Miles para ver, graças à sua função de visão noturna. Usando a visão noturna consome baterias, de que estão espalhados por todo o ambiente.
Quando ferido, Upshur deve evitar tomar qualquer dano por um tempo, o que permitirá que ele se recupere.
Aqui a história do jogo: ( O texto a seguir Contém spoilers)

Miles Upshur, é um jornalista autônomo, que um dia recebe uma dica de uma fonte anônima, conhecida apenas como "The Whistleblower" (O Denunciante), sobre um hospital psiquiátrico que pertence e é operado pela corporação Murkoff. Após ele ganhar a entrada para o asilo, ele encontra corpos de pessoas do asilo espalhadas pelos corredores, e os presos que escaparam, conhecidos como "Os Variantes", passeiam pelos jardins. Progredindo através dos dormitórios superiores, ele encontra um oficial empalado da SWAT, que em seus momentos finais diz ao jornalista para sair do asilo enquanto ainda pode. Saindo dos dormitórios, Upshur é atacado por um poderoso preso chamado Chris Walker, que lhe lança através de uma janela, e para baixo do átrio. Ao retomar a consciência, ele encontra o "Padre" Martin, um preso que acredita que ele é um padre. Martin diz que Upshur foi enviado por Deus para ser testemunha de seu culto e tem que ficar no asilo, e depois vá embora.
Upshur começa sua tentativa de encontrar uma maneira de sair do prédio, evitando ataques de Walker e os outros presos. No entanto, enquanto ele tenta destravar as portas principais de controle de segurança, ele é emboscado e sedado por Martin, que mais uma vez afirma que ele deve permanecer no asilo e testemunhar os eventos lá. Martin mostra-lhe imagens das forças de segurança do asilo sendo abatidos por uma entidade misteriosa, aparentemente, sobrenatural conhecido como o Walrider, antes de transportar Upshur agora inconsciente para celas do asilo.
Upshur é forçado a trabalhar indo para um caminho para cima através dos esgotos depois de encontrar um par de prisioneiros, os gêmeos, que expressam um desejo de matar e comer ele. No entanto, a dupla não ataca naquele momento, como Martin pediu-lhes para não prejudicar o jornalista. Upshur faz o seu caminho através dos esgotos, evitando ataques de Walker e outros presos hostis, antes de finalmente chegar nos chuveiros do asilo.
Durante a tentativa de escapar através das chuvas, ele é atacado novamente por Walker, e escapa através das aberturas. Progredindo mais através do edifício, Upshur é logo perseguido em um canto por vários presos, mas escapa através de um aparador, depois, ele é capturado por um dos médicos - agora psicótico - do asilo, Dr. Richard "Rick" Trager, que coleciona partes do corpo de detentos. Trager aprisiona Upshur, prendendo-o a uma cadeira de rodas, e corta fora os dois de seus dedos usando um grande par de tesouras. Upshur consegue escapar e segue uma perseguição, seguida de uma luta quando Upshur puxa Trager em um elevador em movimento e esmaga-o entre os andares.
Ele encontra com Martin novamente, Upshur sai para o terreno de asilo, mas ele é perseguido de volta para dentro por Walker e o Walrider, que se revelou-se um ser como um fantasma que Upshur só pode ver ao usar a visão noturna de sua câmera. Ele é forçado a circunavegar a escada em ruínas para acessar diferentes andares do prédio, seguindo uma trilha de sangue que Martin deixou para ele seguir. Upshur finalmente localiza Martin na capela do asilo para testemunhar a morte em um crucifixo, e sendo perseguido por Walker mais uma vez antes de tomar o elevador principal, agora reparado para baixo. Martin engana Upshur, no entanto, e em vez de levá-lo até a saída, o elevador leva-o para uma instalação militar subterrânea sob o asilo. Enquanto procurava por uma saída, Upshur é atacado e incapacitado por Walker numa última vez. No entanto, antes de Walker matar o jornalista, os ataques de Walrider brutalmente mata o prisioneiro antes de sair. Upshur prossegue para a instalação e atende Dr. Wernickie (originalmente acreditavam estar morto), o cientista responsável por todo o experimento conhecido como "Projeto Walrider".
Wernickie explica que o Walrider é o resultado de experimentos com a nanotecnologia realizados em um preso chamado Billy, e que o Walrider é controlado pelo Billy. Wernicke ordena Upshur à encontrar Billy no laboratório e matá-lo, fechando seu sistema de suporte de vida, matando assim a Walrider. Depois de realizar esta tarefa, Upshur é pego pelo Walrider que brutalmente bate e entra no corpo dele, sendo um hospedeiro, já que apenas uma pessoa que tem experimentado grande dor psicológica pode sustentá-la. Mancando em direção à saída, ele é confrontado por Wernickie, que é acompanhado por vários guardas armados que repetidamente disparam Upshur. Como Upshur cai no chão, morrendo de suas feridas, a tela fica preta e a voz de Wernicke é ouvida. Upshur tornou-se um novo hospedeiro do Walrider. Em pânico tiros, gritos e sons, aparecem os créditos.

(sem risco de spoiler)
A nota que dou para este jogo é:
Jogabilidade: 3,0
Gráficos: 5,0
História: 2,0
Bugs: -0,0
TOTAL: 10,00

ScreenShots





















Post Criado Por Marco A Pedido Do Leitor Miguel. Obrigado Miguel!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Equipe

Nossa Equipe:

Marco Albareda - CEO/FUNDADOR/AUTOR
Daniel Aguiar - DESIGNER/TECNIC/AUTOR
Rafael Lauton - AUTOR/FUNDADOR

Descr. do Blog

Somos um blog de postagens sobre games, temos de tudo:
Tutoriais
Vídeos e etc...
Nossas postagens são diarias, então você pode ficar por dentro de tudo todo dia :)

Blog fundado no dia 21/12/13